Saturday, January 17, 2009

SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO

Tenho lido aqui vários comentários que concordo e outros que não tanto isso e poderia ate deleta-los pois sou o moderador administrador deste blog (só apenas não deixei publicar um que ofendia o Padre João).

Devo esclarecer que o administrador deste blog não é mais cristão ou deixa de ser menos cristão . Só por estar contra á maneira como foram retiradas ao POVO as capelas e as salas de convívio que foi feito com o dinheiro do POVO e eu faço parte desse POVO devo esclarecer que eu não estou contra a religião católica como infelizmente alguns comentaristas fazem crer .Eu só falo da minha capela dos Netos que é essa que conheço ao pormenor,
(Devo acrescentar que infelizmente 25 habitantes dos Netos são ainda analfabetos ,porem não são estúpidos e têm boa memoria.)
onde dei serventia a pedreiros então quando era um rapazote de 12 anos pagava-se com dias de trabalho e agora mais tarde com donativos em dinheiro para a capela e para a salão CILAS não vi nenhum desses defensores que retiram capelas (património) aqui a fazerem fosse o que fosse ou dar indicações para fazer desta maneira ou daquela e agora dizerem que são os legítimos proprietários da capela dos Netos.

CÉSAR O QUE É DE CÉSAR A DEUS O QUE É DE DEUS

7 comments:

Anonymous said...

CESAR ...

Anonymous said...

Tank you,it is corrected now,my
mistake.I have a filling!! did we change some messages last saturday nigth?

Anonymous said...

É "Thank you" e não "tank you"...
I don't know, dear sir ...

Anonymous said...

Be ... or not to Be. That´s the question.
Muito bem! Shakespeare! Bom gosto literário.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Bem ... esse demonstra a qualidade literária do tipo "GINA" ou "Penthouse". Há gostos !!!

Anonymous said...

pq a tua chama-se G!