Wednesday, January 14, 2009

onda de sucesso no blog

Quero agradecer a todos os comentaristas que comentam no meu blog que podem criticar á vontade a favor ou contra as minhas opiniões sendo que sempre com respeito e educação para atingir os nossos objectivos e sucesso não conheço a palavra fracasso.O blog tem um filtro de palavras que se houver um comentador que as escreva no blog ,não será publicado sem o meu conhecimento. Ao comentarista das 12.05 de 14 Janeiro peço desculpa não poder deixar publicar. O tema do seu comentário é muito interessante para a paroquia de Almagreira mas retire aqueles palavrões e ele será publicado não vou permitir ofender quem quer que seja.Criticar sim sejam duros com educação e respeito .
Obrigado

2 comments:

Anonymous said...

É O 1º A INCENTIVAR ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO E DEPOIS VEM SE TORNAR DEFENSOR DA MORALIDADE MEUS SENTIMENTOS.....

Anonymous said...

Estou perfeitamente de acordo, Ernesto. Não deves permitir que banalizem o blog. Não é preciso ser mal educado para comentar os assuntos, sob pena de perder a razão quando se entra por esse caminho. Pela minha parte, continuarei a fazer os meus comentários e opiniões, sempre dentro do maior respeito pelos outros, mesmo que sejam "duros" esses comentários. È A DEMOCRACIA A FUNCIONAR. Quem não pensa assim, não é bom cidadão! Um abraço. UM NETENSE.