Wednesday, January 21, 2009

Contestação versus Escritura da FIA

Tem criado alguma confusão entre a contestação e a escritura da Fabrica da Igreja de Almagreira= FIA .O artigo que saiu no jornal Noticias do Centro não se refere à escritura mas sim a contestação feita pelos ( Comissão de moradores dos Netos e pela Cilas)= POVO dos NETOS , acontece que o Sr.Manuel Domingues, Solicitador e Técnico da FIA com aquela (Boa Fé ) toda conseguiu descobrir um( sarrado grande com olival!!!!!!! terá sonhado????) e também que os terrenos doados pelas pessoas agora (réus) e outro vendido que foi comprado e oferecido por um imigrante Fernando Lopes que pagou por transferência bancaria ; que pertenciam a FIA, dentro daquela BOA FEZADA lá do Padre Paulo , FIA e Manuel Domingues incluíram os terrenos doados e comprados para oferecer á diocese de Coimbra para o Vaticano assim o Padre Paulo servidor da diocese de Coimbra se tudo corre-se bem poderia ter um aumento no ordenado e um UPGRADE no sacerdócio,infelizmente encontrou uma oposição forte e não sei como irá explicar ao chefe este fracasso dele e do Sr. Domingues.
Portanto réus: FIA e todas as outras pessoas nomeadas que foram os doadores dos terrenos e vendedor ESTES ÚLTIMOS APENAS POR QUESTÃO TÉCNICA.esta a informação que me deram por quem de direito.

4 comments:

Anonymous said...

Por acaso, pelo extracto do Jornal, vem a dizer que a igreja "tomou posse" (vamos supor!) por volta de 1945. Estes dados terão de ser comprovados! Porém, já algum de vós foi consultar nas Finanças estes registos, para ver QUEM registou por volta desses anos?

Anonymous said...

E mais ... que terrenos registaram!

Anonymous said...

Claro em terra de cegos (Analfabetos)quem tem olho e rei,por essa altura qualquer Padre que entrasse numa reparticao de financas fazia o que queria e ai de aquele que protesta-se no tempo do fascismo.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.