Tuesday, January 13, 2009

A pide e os bufos ainda existem?

Ao comentador anónimo das 09.44 am de 13 Janeiro o seu comentário é todo careteristico e de forma pidesca.


minhas raízes são cristas,fui baptizado,frequentei a catequese,comunguei,crismado e casado pela igreja,



meus filhos foram baptizados,levando-os a 12 km de distancia para a catequese comungaram, crismados e casados pela igreja,meus netos foram ambos baptizados pela igreja "this is my legacy" .Alem disso sempre me acompanha ao peito um crucifixo SENDO o símbolo da minha fé,(da boa fé)que me deu o POWER e independência para poder dizer o que me vai na alma sem abdicar de criticar seja quem for e de dar a cara escrevendo as minhas opiniões.


sobre frequentar cafés: isso deve ser o senhor que deve estar com umas cachaças já de manhã,pois quem me conhece sabe que não frequento cafés por sistema e não vou á missa para o padre ou o visinho me ver ,quando o faço é por devoção.


Sobre o professor o sr. comentarista não deve conhecer a minha personalidade.


Continue a comentar pois é um prazer te-lo por cá e democraticamente saberei guardar, ler e respeitar os seus comentários.Isto foi só um esclarecimento a sua ignorância sobre a minha pessoa e personalidade,não me deve conhecer bem

5 comments:

Anonymous said...

Sr Ernesto, o dito cujo apenas vai a missa para controlar, pois tb deve ter proveito com tal deslocação, deve pertencer a comunidade dos "TUS"

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

qual devoçao ... nem sequer ...vai a missa....bluf

Anonymous said...

Só os que vão à missa é que são devotos? Com o devido respeito pelos que vão à missa e praticam o bem, a maioria que eu conheço que vão à missa, sempre que à missa, e que costumam comungar, são os maiores "sacanas" logo que saiem da Missa. Deixemo-nos de hipócrisia! A ida à missa não é sinónimo de de boas práticas, inflismente. Aquilo qa que temos assistido é precisamente o contrário, salvo raras excepções. Alguns até pensam que pelo facto de de confessarem e comungar, estão perdoados de todo o mal que praticam, e assim poderem continuar a faze-lo...
O NETENSE

Anonymous said...

Dá-me a impressão que o ZÉ também foi, em tempos, um projecto que falhou!!!!