Friday, January 9, 2009

reunião na sala SILAS em Netos com a fabrica da igreja de Almagreira

É já esta sexta-feira dia 9 de Janeiro pelas 21.30 que se realizará a reunião publica a pedido do padre de Almagreira e seus acólitos para desistirem da TENTATIVA DE ROUBO que inventaram NA ESCRITURA pedirem desculpa ao POVO dos NETOS rezarem um terço de joelhos à SENHORA da NAZARÉ e publicar no mesmo jornal NOTICIAS DO CENTRO e com o mesmo destaque um pedido de desculpas,como ato-de-contrição .O povo dos Netos e a direcção da CILAS não vai permitir outra SOLUÇÃO QUE NÃO SEJA ESTA .


APELAMOS A TODA POPULAÇÃO DOS NETOS E AO PUBLICO EM GERAL QUE ESTEJA INTERESSADO PARA ESTAR PRESENTE NESTA IMPORTANTE REUNIÃO.


Cá os esperamos com o maior respeito e civismo que nós nos NETOS SABEMOS RECEBER MUITO BEM ; MESMO AQUELES QUE NOS TRATAM MAL.


LA DIZ O EVANGELHO.


A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR - A DEUS O QUE É DE DEUS isto pregam os padres inspirados no ídolo do cristianismo que é JESUS CRISTO





5 comments:

Anonymous said...

E ao Sr. Ernesto Andrade que lhe dê juízo porque já tem idade para isso.

Anonymous said...

Ó Ernesto nao tenha medo destes TUS
que só querem enganar e roubar aquilo que é dos outros e que tanto trabalharam voçê ainda tem a coragem de escrever o que sente continue que voçê esta correto concordo plenamente com o que o SENHOR Ernesto escreve,pelo menos o SENHOR Ernesto dá a cara. Isto sim é um SENHOR com coragem.
Cumprimentos de uma pessoa amiga

Anonymous said...

Gostaria de saber o resultado dessa reunião??

Somente ouvi falar de um "padre nunca"; e que quizeram (bater ao padre), será que algum dos presentes, pode esclarecer o que se passou???

Anonymous said...

Nós nos Netos somos gente pacífica (mas não somos bobos} ninguem tentou ameaçou ou de alguma maneira tentou agredir o padre.Nos sabemos alias a reuniao passou de uma maneira digna de campeôes de ambos os lados claro que foram ditas as verdades e o povo dos Netos soube-se portar como sempre á campeão unidos ,quanto ao resto da reunião e o resultado axo que deve ficar entre o Povo dos Netos a Cilas o Sr.Padre e o Sr.Manuel Domingues como tecnico da Fabrica da igreja. alias o Sr. padre voltou uns 20 minutos apos se ter despedido para informar que haveria de haver outra reunião na segunda feira seguinte que ja foi realizada e chegado a uma plataforma de entendimento, porem devido ao estarmos nos ultimos dias da contestação e nao poderiamos ter a concordancia de TODO O POVO dos Netos não foi possivel chegar a um acordo difinitivo nao iriamos correr os mesmos riscos que a fabrica da igreja de almagreira traindo os seus paroquianos pela calada.
EA

Anonymous said...

Concordo plenamente com a 1º pessoa que escreveu
em vez de tentar resolver a situaçao so sabe incendia la...
e por isso nao perder mais tempo com isto....