Wednesday, January 21, 2009

Pré-acordo enter FIA e POVO dos NETOS

Dependendo do acordo do POVO dos Netos que vai ser consultado nesse sentido , foi feita uma proposta pelo Padre Paulo na reunião que teve lugar na segunda feira ,que me parece bastante sensata, na minha opinião devemos avançar para ela.
A contestação só foi feita porque o limite de tempo de contestar não dava para podermos concluir o entendimento , e assim preservar todos os direitos do POVO dos NETOS .( Gato escaldado... .... ....)
Pois não íamos acreditar em alguém que nos quis tramar (pela calada ).

6 comments:

Anonymous said...

Agora o objectivo é a CILAS fazer uma escritura de uzucapitão de todos os terrenos ali à volta, inclusivamente o da igreja de almagreira. O povo é quem mais ordena! Já agora, façam dos Netos sede de freguesia, ou até sede do conselho. Criem um conselho novo.

Anonymous said...

Já agora, qual é a proposta de acordo? Era bom que aqui fosse publicado para que a comunidade emigrante tenha conhecimento.

Anonymous said...

Exacto! Aquilo que á partida pode nao interessar à CILAS, pode ser interessante para o resto dos NETENSES.
Por acaso o povo emigrado passou procuração com todos os poderes à CILAS? Acho que deveriam ter uma palavra a dizer. Não havia tempo! Tá bem, mas a escritura não tinha 30 dias (após publicação) para ser contestada? Acho que daria tempo.

soure said...

Agradecia que o povo dos Netos não assine nenhum acordo , se ele não tiver efeito para todos os bens confiscados pela igreja , em todas as aldeias da freguesia , porque muitas aldeias não tem pessoal tão corajoso como os Netos .

Anonymous said...

O acordo é berval entre o presidente da Fabrica da igreja de Almagreira na presença do Sr. Manuel Domingues e direcçâo do CILAS e representantes da comissão de moradores dos Netos, mas como fomos traídos já uma vez não acreditamos muito neles. é preciso notar que um é padre e outro estudou para padre.
Pé atraz e muito cuidado:::::::::::::::

Anonymous said...

Cuidado com acordos vindos dos lados da FIA eu diria os MAFIAS da FIA.
Istà u carnaval a chegar cuidado
com os mascarados da FIA