Thursday, April 2, 2009

Padre e Fia não pediram desculpas nem veem ao acto de contrição á Linda Capela dos Netos

Foi o 1 de Abril esta meia mentira de ontem o Padre Paulo não pediu desculpas nem a sua FIA nem sequer vêem ao acto de contrição á.... NOSSA LINDA CAPELA DOS NETOS rezar o tercinho AO NOSSO SANTINHO .
A outra mas esta uma grande....... VERDADE!!!!! é que nem o Padre nem os XICO espertos de Almagreira conseguiram REGISTAR nenhuma das Capelas nem propriedades da tal escritura feita , organizada e testemunhada pelos XICO espertos de Almagreira.......hehehehehehhehehehehehehe........... deixe-me rir á grande e á francesa.pelo menos por agora!!!!!!TANK YOU PEOPLE OF NETOS CITY (VILLAGE)

3 comments:

Anonymous said...

olha conheces o conto da galinha de vergilio ferreira ?
parece que sim

Isa said...

Não sei como que há pessoas que perdem tempo com religiões, tanto seja cristã, islão, hindu ou outra qualquer que vos passe pela cabeça. Tal coisa só deixa as pessoas mais ignorantes. Acredito no poder da fé autêntica e não confio muito nas crenças. Crenças, para mim, tem muito de interesses de grupos ou líderes em culturas arraigadas que nem sempre correspondem à realidade.
Os muçulmanos matam para agradar o seu deus alá, o papa diz que a lei crista não permite o uso de preservativo. Há coisas que não cabem na cabeça de ninguem. Poderia citar outras situações, mas acho que é uma perda de tempo.
Se lerem a biblia hão-de reparar que tem lá escrito certas coisas que condenam a lei cristã.No proximo comentario já as refiro.Não sou contra o cristianismo em particular, sou contra todas as religiões apenas insisto na cristã porque é esta que me rodeia.
Religião sem ciência e cega.

Anonymous said...

Estimado Rui Filipe:
é pena só ter observado este comentário,com tão grande distancia temporal. Mas não posso deixar de comentar o seu texto. Apenas revela ignorância e total incoerência de pensamento...