Friday, January 29, 2010

CENTRO DE SAUDE DE ALMAGREIRA

AFINAL QUEM NOS ESTA A MENTIR E A QUERER ENGANAR?!



O nosso Presidente da Junta de Freguesia de Almagreira, na companhia do Vereador Diogo Mateus.(este quer ser Presidente da Camara de Pombal!!!!!!!!!)

Afirmou (a pes juntos) que o Centro de Saude de Almagreira, ja nao poderia ser construido por imposicao da Administracao Regional de Saude do Centro!.

O que nao se veio a confirmar (ser verdade) segundo Marlene Matias,natural de Almagreira e Assistente Social , desmentiu o Sr. Fernando Matias e o vereador Mateus "Que estes nem sequer apresentaram o projeto do Centro de saude de Almagreira a identidade competente que eh a Administracao Regional de Saude do Centro".
Apesar do Centro de Saude de Almagreira ser prometido varias vezes "PELAS ELEICOES" pelo Presidente Narciso Mota e Pelo Presidente da Freguesia de Almagreira, Sr Fernando Matias,enganando assim o POVO DA FREGUESIA de Almagreira com mentiras para serem eleitos!. Ora nos sabemos aqui na DIASPORA , numa democracia "A SERIO" que ao Presidente da Junta so restava um caminho!!!! a..... DEMISSAO... POIS MENTIU AO POVO DELIVERADAMENTE E INTENCIONALMENTE.



A Marlene Matias, soube melhor fazer junto da ARSC com a ponta de uma unha pintada de Vermelho, que os outros 3 que foram (com o corpo todo?!) bater a porta do ARSC sem (rendez-vous) marcado.



Ou sera que a Marlene Matias esta a mentir?.hummm... nao me parece!.



Pelo menos ainda nao foi desmentida pelo Presidente da Junta de Almagreira!!!! ate hoje.



1 comment:

Anonymous said...

Olà senhor ernesto u que ispéra vindo dos lados de almagreira so mentiras concerteza.UM abraço amigo............................