Friday, March 6, 2009

Santuario de Fatima tirou a cacau do BPP

O Santuario de Fatima chegou a ter mais de 5.000.000 (cinco milhoes de Euros) ou seja um Milhao de contos na moeda antiga depositados a prazo no BPP ( que esta agora teso) mas os Padres sempre espertos em materia de (notinhas) sacaram o dinheiro a tempo (esta bem escarrapachado em letras grandes no (Correio da Manha de hoje) . E o mundo continua a passar fome enquanto em Fatima se fez o maior monumento a Vaidade. Nao sera isto um grande Pecado ????
Mas porque ..............raio quer o Padre Paulo a Capela dos Netos que tem uma Festa uma vez por ano?!!! pela fortuna que gera a festa !!!!!!

4 comments:

Anonymous said...

O Padre paolo quer a capela dos netos para pagar as dividas que a capela tem .......ai ai ai que vergonha tem o padre

Anonymous said...

A situação do santuário em relação ao dinheiro que tinha no BPP, só vem dar razão a tudo o que se tem dito àcerca da riqueza que a igreja (vaticano) possui em todo o mundo. Dinheiro esse que, em vez de servir aos pobres de todo o mundo, ajudar a matar a fome dos que não tem meios de sobreviver, ao invés, serve apenas para pagar a vida faustosa, a luxuria em que vive toda essa gente que prega a doutrina cristã, que são os padres e bispos, mas que em vez de serem um bom exemplo de humildade e abstinência, se dão aos prazeres da vida da forma que todos nós sabemos, salvo rarissimas excepções, porque as há efectivamente. E para esses padres que são excepção, aqui presto a minha sincera homenagem!
Os meus respeitosos cumprimentos.
U.A.

Anonymous said...

Igreja= a notas muito gordas so interessa dinheiro e nada mais o pagode que se va convencendo ate haver hostias

Anonymous said...

Crux Sacra Sit Mihi Lux (A Cruz Sagrada seja minha luz),
Non Draco Sit Mihi Dux (não seja o dragão meu guia).
Vade Retro Sátana (Retira-te satanás),
Nunquam Suade Mihi Vana (nunca me aconselhes coisas vãs).
Sunt Mala Quae Libas (É mau o que tu me ofereces).
Ipse Venena Bibas (Bebe tu mesmo o teu veneno).

De que a verdadeira Luz Sagrada ilumine a aldeia dos Netos de todo o mal que a rodeia.
A fábrica da Igreja e ao padre Paulo: não sejas um "dragão" como o nosso guia. Retiram-te o mal que vos plantaste contra um povo que ainda clama por condecedência dessa barbária medieval. É mal que nos oferece?
Como nós dos Netos cremos na justiça Divina, serão castigados com o próprio veneno.