Thursday, April 2, 2009

Camaleão de Soure aprova pocilga no ribeiro que é limite do concelho de Pombal


O Presidente da Câmara da Vila de Soure aprovou um pocilga de Porcos (na QUINTA dos NETOS)sem passar (cartuxo) a um oficio do Presidente da Câmara da Cidade de Pombal ao qual se juntava uma contestação dos moradores de varias aldeias limítrofes do concelho de Soure e Pombal cerca de 400 assinaturas .Este processo cheira a esturro por varias razões entre elas esta na linha do TGV outra está um ribeiro que despeja directamente para o RIO ARUNCA talvez o Camaleão de Soure tenha uma visita BREVEMENTE via RIO ARUNCA de uns "CAGALHÔES" de porco para ele cheirar o perfume.

Padre e Fia não pediram desculpas nem veem ao acto de contrição á Linda Capela dos Netos

Foi o 1 de Abril esta meia mentira de ontem o Padre Paulo não pediu desculpas nem a sua FIA nem sequer vêem ao acto de contrição á.... NOSSA LINDA CAPELA DOS NETOS rezar o tercinho AO NOSSO SANTINHO .
A outra mas esta uma grande....... VERDADE!!!!! é que nem o Padre nem os XICO espertos de Almagreira conseguiram REGISTAR nenhuma das Capelas nem propriedades da tal escritura feita , organizada e testemunhada pelos XICO espertos de Almagreira.......hehehehehehhehehehehehehe........... deixe-me rir á grande e á francesa.pelo menos por agora!!!!!!TANK YOU PEOPLE OF NETOS CITY (VILLAGE)

Wednesday, April 1, 2009

Pombalense e o mais jovem elemento da direccao EPA da cidade de NEWARK



Pedro Lebre ja tomou posse como membro da comissao do ambiente da cidade de Newark.Este lugar foi da nomeacao direta do Mayor Cory Booker ou seja pelo proprio Presidente da camara da maior cidade do Estado de New Jersey.E uma grande honra e orgulho para o Jovem Pedro Lebre seus pais e familia,para os Portugueses de New Jersey e tambem para os Pombalenses.Desejo ao meu sobrinho o maior sucesso no desempenho desta dificil tarefa.Pedro Lebre vai a eleicoes no proximo dia 20 para o board of education da cidade de Newark lugar muito disputado pelo peso orcamental pois e superior ao da cidade de Newark.Boa sorte Pedro

Até que enfim a Fabrica da Igreja de Almagreira pede desculpas!!!!!

A Fabrica da Igreja de Almagreira e o Padre Paulo pede desculpas aos seus
paroquianos pela atitude que tiveram no caso das capelas.Não só por terem feito a escritura (Á xuxa calada) e publicado no jornal menos lido e menos veses publicado no concelho de Pombal como também não conseguiram registar nenhuma das capelas na Freguesia de Almagreira, nem nenhum terreno ou outras propriedades que faziam para da famosa escritura.Também tomei conhecimento que viriam aos Netos e á Capela em acto de contrição rezarem o tercinho 5 x ao nosso Santinho pequenino (mas muito valioso) São Caetano que está muito zangado com o Padre Paulo e os restantes componentes da FIA.