Wednesday, March 11, 2009

O Jornal LUSO AMERICANO faz referencia na edicao de hoje ao candidato Pedro Lebre




O jornal publica hoje uma entrevista com o candidato o Jovem Pedro Lebre dedicando-lhe uma foto na primeira pagina e uma pagina inteira no interior do jornal Luso Americano de destacar como com inteligencia responde a todas as perguntas e como descreve aquilo que gostaria de fazer no seu projeto.quem quizer ler a entrevista e so clicar 2 veses para poder ler o seu conteudo. Forca Pedro!!!!

Jovem Pombalense concorre para Board of Education em Newark

O Luso-Americano natural de Pombal PEDRO LEBRE vai se canditatar ao Board of Education na cidade de Newark no proximo dia 21 de abril de 2009 , ja reuniu bons apoios e parece que tem muita chance de a lista dele ganhar.So para se ter uma ideia daquilo que e o Board of Education =admnistracao das escolas, profs, alunos, etc. na cidade de Newark com um orcamento de 2 bilioes de dolares= 2 mil milhoes de dolares(como se diz em Portugal) superior ao orcamento da cidade incluindo a seguranca policia etc. Nos emigrantes somos assim e quando se trata de familia entao ainda mais orgulho temos.

Friday, March 6, 2009

Santuario de Fatima tirou a cacau do BPP

O Santuario de Fatima chegou a ter mais de 5.000.000 (cinco milhoes de Euros) ou seja um Milhao de contos na moeda antiga depositados a prazo no BPP ( que esta agora teso) mas os Padres sempre espertos em materia de (notinhas) sacaram o dinheiro a tempo (esta bem escarrapachado em letras grandes no (Correio da Manha de hoje) . E o mundo continua a passar fome enquanto em Fatima se fez o maior monumento a Vaidade. Nao sera isto um grande Pecado ????
Mas porque ..............raio quer o Padre Paulo a Capela dos Netos que tem uma Festa uma vez por ano?!!! pela fortuna que gera a festa !!!!!!

Monday, March 2, 2009

A crise economica em NJ

Como combater a crise em NJ, eis os Chicos espertos:
Do Office do Chefe da policia do estado = a brigada de transito em Portugal saiu um comunicado para apenas tolerar 5 MPH antes eram 10 milhas por hora em 55 mph de limite ou 65 mph ( aqui as multas sao a dobrar nas estradas permitidas a andar a 65 mph) assim o tal chefe preve ter um aumento de multas que pode gerar 9 milhoes de dolares sendo que 1 milhao para pagar as horas extras dos State troopers = brigadas de transito. para isso ja tem 30 novos carros CROWN VITORIA 5400cc a gasolina. custa US$ 1.39 cada galao=4,5 litros
Fez ontem 1 ano que entrou em vigor em NJ ( o uso do telemovel enquanto conduz) resultado 11,980 milhoes de dolares em multas.
E se por traz de um condutor ouvir uma sirene de policia vc para e ouve ."Posso ver a sua carta de conducao,livrete e seguro por favor"se nao tiver para apresentar levava uma multa de $44.00 por cada peca de documento que nao apresenta-se agora custa $173.00 imagine se nao leva nenhum dos 3 custa a modica quantia de $519.00.
Entretanto o Nosso governador de NJ CORZINE esta e considerar aumentar os impostos aos...............Ricos !!!!!!!!!!!!! O ZE SOCRATES APRENDE ABRE A PESTANA...................
Assim vai a crise em NJ.

NJ Weather - NJ.com

NJ Weather - NJ.com

temperaturas baixas -5 a -15 graus em New York

Desde ontem que uma tempestade atinge a nossa area de NY, escolas e algumas empresas nao abriram devido ao forte nevao e frio na faixa dos 5 graus negativos e com o factor do vento sente-se como se fosse 12 graus negativos para esta noite esta previsto 26 negativos .
Pelo menos a cabeca do Padre Paulo esta um pouco aliviada sobre a capela dos Netos ,mas tenho noticias ainda esta semana por igrejas e capelas equiparadas sendo o vaticano o rei e senhor delas sera que aqui nos USA a lei e diferente ou manda outro Bispo?????

N.J. storm causes flight delays, traffic jams - Breaking News From New Jersey - NJ.com

N.J. storm causes flight delays, traffic jams - Breaking News From New Jersey - NJ.com